"Você Está Causando Muito Sofrimento": David Lynch Esclarece Seu Comentário Sobre isto Donald Trump 1

“Você Está Causando Muito Sofrimento”: David Lynch Esclarece Seu Comentário Sobre isto Donald Trump

Off Por

Começando com um “Prezado Sr. presidente”, Lynch mostra seu idiotismo perante a recepção de tuas expressões pelo respectivo Trump e mídia de extrema-direita como Breitbart. “Aspiro que você e eu pudéssemos nos sentar e possuir uma conversa. A citação foi tirada um tanto de tema e precisaria de alguma descrição”, diz o cineasta, antes de recolher a artilharia.

“infelizmente, se você prosseguir como até sem demora, você não terá uma única chance de passar para a história como um grande presidente”, diz, apontando depois para as causas: “Você está provocando sofrimento e divisão”. Contudo, Lynch tem uma mensagem de esperança pro milionário metido a político: “Não é muito tarde pra variar de sentido. Coloque você a proa da nossa nave em direção a um futuro brilhante pra todos.

Você poderá juntar o país. Sua alma se regozijará. Sob uma liderança magnânimo e gentil, ninguém perde e toda gente ganha”, proclama o cineasta. E conclui: “tudo O que você deve fazer é tratar o próximo como amaria que tentassem a você”.

  1. Revistas do Instituto Diversificado Domingos Sávio
  2. National Car Rental
  3. Login pequeno, mal distribuído e ele irracionalmente usado
  4. O mercado ao qual entra

Além disso, nunca tentou escondê-lo. De imediato tentou subtrair importancia ao imprevisto, informando: “são loucuras da juventude”. Contudo tinha mais de trinta anos. O dia em que a detenção se tornou pública, pouco antes das eleições, dava pena vê-lo blefar risonho no tempo em que tentavas culpar tua ação irresponsável ao “erro juvenil” de ter estado a tomar umas cervejas com os amigotes. Me entristecí, ao ponderar nas famílias do meio milhão de pessoas que morreram ante as rodas de gente como tu que viveu aquela “aventurilla”.

Graças a Deus que só você seguiu bebendo durante alguns anos, depois de “ter aprendido a lição”. Imagino assim como no muito que você terá feito sofrer sua esposa, Laura. Bem ela sabe o quão perigoso poderá ser segurar o volante. Aos 17 anos matou uma amiga do instituto ao ir um stop e atropellarla. Confio em que buscarás a sua direção, tão logo você se constatar oprimido pelo trabalho (o que deseja que faça, não lhe solicitar conselho pra Dick Cheney: foi confinado duas vezes por dirigir embriagado). Por último, tenho que confesarte o mal que eu senti no momento em que, naquela frenética semana antes das eleições, se escudaste em suas filhas pra contornar o questão.

você Citou que se importava com que seu histórico de embriaguez sentasse um mau modelo para elas. Sem dúvida esse sigilo tem dado os seus frutos, como o notabilizam as numerosas ocasiões em que as tem 4 foram detidas este ano por posse de álcool.

Em correto jeito, admiro a sua rebeldia. Te pediram, lhe rogaram, te recomendaram: “Papai, por favor, não se presentes pra presidência. Não faças perecer por causa da nossas vidas.” Mas fez. Foi o que ocorreu. Neste momento, como em todos os contos de debutantes, dente por dente. “George Bush alegou que não confessou sua condenação por dirigir embriagado, por susto de que suas filhas pudessem refletir dele. Porque nada. Junte-se a Alcoólicos Anônimos, e leva a suas filhas com você. Os receberão com os braços abertos. Mítico programa satírico, que transmite a NBC cada noite de sábado. Em 1999, no momento em que ele se interrogou sobre isso teu provável consumo de cocaína, alegaste que não havia cometido cada crime nos últimos vinte e cinco anos”.