Website ASSASSINO EM SÉRIE
Pamela, o ícone. (Imagem: Reuter). Quatrorze de julho de 2008.- No verão tudo vai mais devagar. O sangue circula mais lentamente e custa mais irrigar nossos cérebros. Domingo ao meio-dia: em um canal limite (a TDT é o que tem), um capítulo de ‘Os Vigilantes da Praia’. Existe algo mais verão que esta série? Alguma prova mais conclusiva de que o sol e o calor tornam mais lentos os processos mentais? É um episódio da temporada mais louca da série, aquela que fez intimidade (contudo não desta maneira, pra esta finalidade imediatamente está pela nossa imaginação) Pamela Anderson, Jasmine Bleeth e Gina Lee Nolin.
Numa época em que as divas siliconadas corriam muito pela praia e exercem a ponte muita gente sem estragar nem sequer um pouquinho o seu make-up ‘impermeável’. No capítulo que vejo, a série homenageia a ‘Anjos de Charlie’ e as três socorretes realizam um duplo papel: salva-vidas ensolaradas e anjos charlianos.
Um série-ícone homenageando outra série-ícone e Pamela Anderson fazendo de Farrah Fawcett. Vidas paralelas, as de Fawcett-Majors e Aderson-Lee, ambas ‘bimbos’ geracionais, ambas Playboy-friendly, ambas com o cais um pouco frouxo, um roteiro absurdo, o sobrenome e o cabelo sempre em estado de revista.
- Curtis (2005), p. 164
- 1 Como saber o tipo de rosto que você tem
- As loucas que dançam e dançam . Cimento
- Não se maquillas
- Joe Josea – compositor
eu Não acho que você esteja escrevendo isso. Faz muito calor, eu estava com horror. Alteração de canal e me topo com Amaia Salamanca, personagem de ‘Sem peitos não há paraíso’. Me custa ficar com seu nome e com a sua cara, é tudo muito padrão, de utilizar e deitar fora. A entrevistam a propósito das filmagens da segunda temporada da série e não entendo o que bolos que ela faz sem demora, aproveitando-se de tua fama recém-adquirida.
Faz bem, é possível que seus quinze minutos de fama prontamente estão prestes a se esgotar. Ela é outra ‘bimbo’, com nome de cantora, compositora e bilhete de IDENTIDADE português, todavia bimbo ao encerramento e ao cabo. Italo, em sua entrevista, conta coisas do video, que não interessam a ninguém, em razão de se trata de dizer os apertos do Selvagem.
No início, queria que Orson Welles pra pagar a sua voz para o protagonista, todavia depois pode convencer de que a voz de Welles seria muito perceptível, desse jeito, que optou por escolher o pouco conhecido James Earl Jones. De igual forma, assim como não tentou fazer o mesmo com Anthony Daniels no caso do C-3PO.
Ao conclusão, até 30 atores participaram da audição; no entanto, decidiu-se usar a voz de Daniels, confundiéndola com a audição do ator, Stan Freberg. Quando Lucas contou uma das primeiras edições definitivas de video para seus amigos, entre eles os diretores Brian De Palma, John Milius e Steven Spielberg, suas reações foram negativas.