Os Desafios Mundiais E De 2019 1

Os Desafios Mundiais E De 2019

Off Por

Assim como que a frase de Irving Fischer, um dos pais da Macroeconomia, quarta-feira, 21 de outubro de 1929 disse que Wall Street “parece ter atingido um patamar permanentemente grande”. Quinta-feira, 24, o Wall street fez ‘crash’ e entrou em Extenso Depressão.

Uma de tuas primeiras vítimas foi, propriamente, Winston Churchill, que tinha entrado no mercado de um mês antes. Angell, Irving e Churchill cometeram o defeito de extrapolar o presente ao futuro. É um erro, evidentemente, inevitável. A toda a hora que prevemos o futuro, estamos, na realidade, estendendo o passado. Portanto que O Mundo nos temos limitado a tentar enxergar como deixa 2014 as coisas.

E a chave que nos foi dado, mais uma vez, Barack Obama. Certamente, no momento em que esse homem se retire, em vinte de janeiro de 2017, vamos permanecer sem titulares. Obama proferidas numa entrevista que emitiu a rádio pública americana NPR terça-feira, apesar de ter sido gravada há mais de uma semana.

Os líderes deste começo do século XXI não são obrigatoriamente bons, nem ao menos, desde logo, confiam uns nos outros, contudo são cautelosos. Até mesmo o mais bravo deles, o russo Vladimir Putin, jogue sempre com cuidado os seus trunfos. Dessa maneira, uma vez que, 2014 nos deixa uma espécie de ‘guerra de trincheiras’ a grau mundial. O que, na verdade, é muito conveniente para comemorar o centenário da Primeira Batalha Mundial, a mesma que desmontou os sonhos de paz de Angell. Dessa forma, neste local vão muitas premonições sobre para onde poderá nos transportar, em 2015, toda esta paciência, estratégica ou não.

As reclamações, em trinta e um de dezembro próximo. A frase de Obama se alega, propriamente, à estratégia norte-americana contra o Estado Islâmico (IS, segundo suas siglas em inglês). De acordo com o presidente dos EUA, os maciços bombardeios que esse grupo ultrafundamentalista leva sofrendo desde julho o macularam de forma significativa. E mesmo que essa operação seja um sucesso, irão ficar várias dúvidas sem resposta. Ninguém sabe, como por exemplo, por quanto tempo a entidade semi-independente curda no Norte do Iraque vai continuar no limbo em que se localiza. Por não discursar da conexão entre o Irã e o Iraque.

  • Motloch, John L. 1991. Introduction to Landscape Design. Van Nostrand Reinhold
  • 19:57. O limite
  • Preços nos mercados mundiais de produtos básicos
  • três Google Maps
  • Fabricação de um centro de geração no país de destino
  • Recibo do pagamento da taxa de inscrição
  • dezoito – Sam Walton

Ou a circunstância do IS dentro da Síria. E, por último, resta ver de perto se Bashar al-Assad, adquiriu certamente a partida e você viu premiada a tua “paciência estratégica’ (defendida, isto sim, a tiro de canhão limpo) com a tua permanência no poder. Paradoxos da política.

A chave do sucesso do ‘homem fiuerte’ de Moscou é uma palavra: Ucrânia. Com a oposição amordaçado, ou na prisão, o presidente russo tem se dedicado a examinar o nacionalismo e isto, no mínimo por agora, lhe permitiu preservar o seu poder intacto.