"O Pactuar Com Cs? 1

“O Pactuar Com Cs?

Off Por

O cansaço não parece fazer mossa no candidato, que cresce na campanha e divirta-se com mais vitalidade do que a que imprime todos os dias a sua ação de governo como presidente de Castilla-La Mancha. Como fica a poucos dias da citação eleitoral?

Bom, restam ainda dois dias de campanha, mas de fato estou tranquilo. Cansado, claro, contudo o candidato que não estiver é que não leva a sério a campanha eleitoral. Eu levo muito a sério. Você vai roçar a maioria absoluta, como diz uma busca, ou pode ser vítima do pacto de direita?

podes-se Perfeitamente ter em Castela-La Mancha, de um governo de bacalhau, é um risco que se podes gerar, sem dúvida, e que regresse Sigo, inclusive até quando por interposta pessoa, pelo seu herdeiro pela localidade. Eu me dei conta de que o PP sentem desonra de Moacyr até o ponto de que, nem ao menos a mencionam; vai terminar a campanha e nem sequer são mencionados.

mas, você menciona muito, Não, não, excessivo nunca. Muito foi o que ocorreu por aqui com Sigo na anterior legislatura. A localidade inteira se ressente das feridas, de seus cortes na saúde, pela educação, os agentes, bem mais do que o resto de Portugal. E isso causou muita dor aos cidadãos.

Dessa maneira, é muito gratificante dirigir-se recuperando, porém assim como é um interesse muito calamidade. Você confia você de Cidadãos? Eu de quem me fio é de população recinto. E não é que eu não confie de Cidadãos, como partido, onde há muita gente que aprecio honestamente.

o, Incluindo o seu líder, Albert Rivera? Eu tenho um ótimo conceito pessoal de Rivera, e eu entendo que isso pode me carregar problemas se não consigo acordos, não de governo, todavia de outro tipo, e me resentiré eu mesmo o que eu estou explicando. Mas também me parece bom líder político Paulo Casou, apesar de ter tido um resultado desastroso.

vamos olhar como evolui, entretanto dialeticamente comentando, não é alguém que me pareça pra jogá-la no lixo, de qualquer forma. Estou disposto a discernir isto. Como lhe digo que Pablo Iglesias, cujo único intuito é findar com o PSOE, tem todo o meu rejeição por esse intuito, entretanto não poderei deixar de falar que tem madeira política. Eu nunca lhe votaria, entretanto é dessa maneira.

  • As sete taças (Ap 15:1-16:21)
  • três Moção de censura
  • Fabricante: Balcke-Dürr
  • Como vê os “indivíduos” dentro de uma sociedade

Diante de um eventual empate entre o PSOE e o PP. O que você descobre que faria Cidadãos em Castela-La Mancha? E isso sabendo que Albert Rivera nem ao menos demente diz que pactaría com Sánchez. Porque eu não possuo idéia, nem sequer acho que eles mesmos tenham claro a estas alturas, por causa de eles têm um papel muito dificultoso de qualificar.

Já jogou na Espanha a ser dobradiça, contudo este é um papel que termina chirriando, como as dobradiças, com o qual, nesta hora, aspiram a ter uma preponderância e a consumir ao PP. Mas essa é outra luta, e isso não me meto. Também, acredito que teremos que comparecer a uma análise muito global do que se passa com o quebra-cabeça português à volta dessas eleições, pelo motivo de se vão mover diversas peças.

o E lhe tal reeditar a aliança pela Junta com nós Podemos, que quis furtar-lhe o coração socialista nessa campanha? Bom, é uma maneira de insultarme. Me dizer que eu não possuo coração socialista é uma coisa realmente tremenda. Quer dizer, não desejaria de regressar a negociar com eles.