Maria Adánez: “Agora Cástings Preferem Os ‘seguidores’ Ao Talento”
Foi descoberta com apenas 6 anos, é Todo o inverso. Era tímida e reservada. Eu não gostava de nada me imagens ou ser o centro das atenções. Dos seis aos sete anos, fiz 8 videos. E eu pensava: “Pretendo ser normal, eu não amo que me olhem”. A chance se o devo a João Ferreiro, que era um operador de televisão daquela época. Começava o vídeo “Mar agitado” com Jorge Sanz e lhes falhou a moça. Teve uma intuição comigo e me levou ao diretor. Fizeram-Me uma entrevista e me deram o vídeo.
quem desobedecía durante estes anos? A ninguém. Eu não tenho sido rebelde. Era uma guria muito legal, no entanto muito independente. Tua mãe é maquiador de cinema. Era dona de residência e descobriu tua verdadeira vocação ao vir comigo pras filmagens.
- O iPod mini é uma versão de tamanho reduzido do leitor de música portátil iPod
- seis Início e fim optativo
- 3 Truques e dicas para uma maquiagem natural
- oito de 14
- 1965: Guitarra meu carinho (RCA Victor, LSP 10166)
Ele fascinou o mundo do cinema e ganhou teu Goya por Ação Mutante, de bicho de 7 cabeças. Minha irmã Elisabeth Adánez foi indicada este ano ao Melhor Maquiagem por Ouro. Tem participado em três das séries televisivas de maior sucesso em Portugal, tenho ido recentes, de uma forma muito natural. Desde Farmácias de Plantão até Pepa e Pepe e Por aqui não há quem viva passaram vários anos.
Não me pegou de golpe é o que mais se podes puxar. Até onde está o que lhe interrogen por Lúcia, pau? Neste local não há quem viva foi uma das grandes séries de esse nação e estou muito obrigada desta maneira.
Mas levamos treze anos de repetições da série e as pessoas continuam pensando que o protagonista ainda está vivo. Eu estava preocupado que essa eterna reposição me encasillara numa espécie de Jennifer Aniston da televisão. Nos últimos doze anos, estou fazendo outro tipo de papéis no teatro. E o que eu diria pros que a seguem olhando como ‘pau’? Que venham ao teatro!
Qual é a pergunta que não gosta que lhe façam nas entrevistas? O “o teu personagem tem alguma coisa a olhar contigo?”. Meus filhos vêem ‘Aqui não há quem viva’ e ‘porvir’ em loop, o Alberto Cavaleiro é o rei Midas da tv, e um homem que tem um talento ótimo.
Toda a Espanha se sente identificada com essa comunidade de vizinhos. Os espanhóis tendem mais a simpatizar com os perdedores. Uma das coisas que surpreendem, a série é o humor tão ácido e corrosivo que vai contra o politicamente certo.
O humor é a arma perfeita pra qualquer mensagem. Nesse lugar não há quem viva na data era muito moderna e a primeira série que contou a homossexualidade em um par de forma aberta e padronizada. Pela existência real, o
eu Adoro a José Luis Gil. Não sonhei com ele, mas lhe aspiro, e lhe admiro. Qual foi a sua melhor tomada falsa? Lembro-me de uma de Pepa e Pepe com Antonio drama, briga civil em que Silvia Abascal se fez xixi de rir.
