Um Fodido Conseguir Uma Boa Namorada, Não é? 1

Um Fodido Conseguir Uma Boa Namorada, Não é?

Off Por

você Tem o javascript desativado no momento. Muitas funções são capazes de não funcionar. Por favor, reativa o javascript para comprar a funcionalidade completa. Um fodido atingir uma sensacional namorada, O excelente conselho que te posso oferecer, é que você descanse. Este assunto foi arquivado. Isto significa que não pode responder a esse tópico.

Também tem uma longevidade superior, verdadeiramente, tem o mesmo semblante que na 2ª guerra mundial. Silver Surfer (no México também denominado como Chinelo de Prata, em Portugal Estela de Prata, e em amplo cota da américa do Sul como Surfista de Prata).

É um protagonista fictício de histórias em quadrinhos do Universo Marvel fabricado por Jack Kirby e Stan Lee. Silver Surfer era, originalmente, Norrin Radd, um jovem astrônomo do planeta Zenn-la, planeta onde se inserir o pacifismo. Ele concordou em cuidar a Galactus, o devorador de planetas, para impossibilitar que ele se alimentasse de seu planeta e mesmo assim poder conduzir a tua libertação a planetas onde não houvesse vida para que pudesse devorá-los. Galactus lhe concedeu poderes cósmicos, um estilo prateado e uma prancha de surf como automóvel uma aparência que Radd sonhava desde garota).

  • Que alegria
  • 2°-Vistete à moda
  • 315 Séculos e versalitas
  • 1 História 1.Um Primeiros anos

Silver Surfer vagou pelo universo à procura de planetas desabitados, entretanto com energia suficiente para alimentar a tua libertação, o que foi muito difícil, pelo que começou a ofertar planetas com existência insuficiente construída, mas tinha remorsos então. Galactus manipulou-lhe telepaticamente para que não tivesse esses arrependimentos e Silver Surfer começou a doar-lhe toda a classe de planetas.

Entre esses, encontrou a Terra. Uma vez na Terra, Silver Surfer lembrou qual era o seu propósito e se deu conta de que havia sido usado por Galactus como uma marionete sem vontade. Mais tarde, Galactus, não apenas em razão de o Surfista volta, protegendo a terra (por causa de Os Quatro Fantásticos convenceram-no de que não lhe entregasse o planeta a tua libertação, o condenou a ficar pela Terra eternamente. O Surfista tentou quebrar a barreira de Galactus em irão. No decorrer do tempo em que o Surfista durou pela Terra que compreendeu a adorar a existência em todas as tuas maneiras.

Mais tarde, o Surfista chegou a sair da Terra com a auxílio Dos Quatro Fantásticos só para saber que Galactus, cobrando vingança por tê-lo traído, tinha destruído seu planeta. Carregando uma pesada carga em seu coração, desde desse jeito vaga livremente como o protetor do universo.

Novamente voando pelos confins do espaço conheceu a Nova, a nova arauto de Galactus, com quem iniciou uma ligação sentimental. Mais tarde, no momento em que os Primordiais do Universo se aliaram contra Galactus, o Surfista ganhou a auxílio de louva-a-deus, a Maddona Celestial, juntos, enfrentaram o complô dos Primevos que os levou a assumir as Gemas do Infinito.

Spoiler Quando Ele ressuscitou, tornou-se um prejudicial inimigo pra Silver Surfer, até que conseguiu agrupar as seis Joias do Infinito e proclamar mestre do mundo ao longo da recessão conhecida como a Luva do Infinito. Silver Surfer viu como seus poderes eram insuficientes para combater o Titã Louco e foi graças ao reaparecimento de Adam Warlock, que Ele pôde ser derrotado.

Mais tarde, ao encontrar que o novo arauto de Galactus era o insano Morg, Silver Surfer é aliaría com o resto dos antigos arautos para enfrentá-lo. Morg foi derrotado, não sem que, antes que conseguisse matar Nova com seu machado. Pouco depois, descobriu a subsistência de um poderoso ser conhecido como Tirano.

Silver Surfer aliou-se com Ganimedes, Legado e Valete de Copas pra enfrentá-lo. Silver Surfer aparecia às vezes nos episódios Dos quatro Fantásticos, até que Stan Lee dedicou-lhe uma série própria, que durou entre 1968 e 1970. Tem um total de 18 números. Foi desenhada por John Buscema em local de Jack Kirby. Vive aprisionado numa sociedade que não consegue assimilar e perturbado pelos seus próprios dilemas filosóficos.