Marcas De Maquiagem Livre De Chumbo |
A linha de cosméticos de Gabriel, Zuzu Luxe, tem batons e brilhos livres de glúten e 100% livres de chumbo. Os batons vêm em 24 cores diferentes hidratantes. Os ingredientes adicionam óleos naturais, como o de jojoba, rícino, gergelim, coco, girassol, soja e gérmen de trigo, como este candellia de cera, o aloe vera, lecitina, bisabolol, óxido de ferro, erva de São João, o dióxido de titianium e mica.
Os brilhos labiais vêm em 12 cores diferentes e podem ser usados com uma das barras de lábios Zuzu, ou sozinhos. A linha de cor Gabriel assim como contém produtos aproximados de maquiagem, entre eles os batons e brilhos 100% livres de chumbo. Esses produtos são iguais a linha de Zuzu, todavia contêm fórmulas ligeiramente diferentes e opções de cor. Você pode comprar os produtos de Zuzu e Gabriel diretamente do web site do Gabriel cosméticos.
cor de cabelo de Nancy mudou de louro para loiro-morango, loiro-avermelhado ou ruivo pro desfecho da década. Essa alteração, provocada por um defeito de impressão da tinta, foi tão bem recebida pelos leitores que se decidiu adotá-la a começar por logo.
A diferença de Tandy, Nappi não lia os livros antes de ilustrarlos; em vez disso, tua esposa era quem os lia, propiciando a Nappi um momentâneo resumo do texto antes de esse começar o seu serviço. A primeira capa de Nappi foi pro fascículo The Pista of the Velvet Mask, onde começou a tendência de desenhar a Nancy como uma “fã adolescente contemporânea de 16 anos de idade. Esta Nancy era contente, moderna e animada.
Pela maioria das capas de Nappi, Nancy parece surpreso —e, sem sombra de dúvida, estava—”. As primeiras capas de Nappi revelam a Nancy em poses parelhos às das capas desenhadas por Tandy e Gillies. Seus posteriores trabalhos exibem só a cabeça de Nancy, rodeada de pequenas imagens de pessoas e pistas relacionadas com a história. Pela capa de The Strange Message in the Parchment (1977), por exemplo, em contraste com as primeiras capas, Nancy “não é mostrada no meio do perigo, ou aparentando visualizar um mistério pra distância. Ruth Sanderson e Paul Frame se ocuparam de ilustrar as capas e imagens interiores para os primeiros livros de bolso de Nancy Drew.
- Eyeliner Preocupações
- 2012: MDNA
- “O Mundo em torno” (com a Orion)
- 1 Bases de maquiagem Bourjois
- 5°-Próximo nível: um veículo
As cores e as informações faciais de Nancy são às vezes tão extenso, que muitas das capas parecem mais brilhantes fotografias que, como pinturas”. Por outro lado, as capas da série Nancy Drew Files e Girl Detective apresentam novos desvios do protagonista destemido e confiante originalmente retratado por Tandy. A detetive presente nas capas de Nancy Drew Files é uma “Nancy significativamente sexy, com um homem jovem e formoso, sempre à espreita, localizado no fundo.
Tuas roupas esclarecem com freqüência um busto espaçoso e sua sentença é maliciosa”. No tempo em que isso, na série Girl Detective, aparecem apenas fragmentos do rosto da jovem em cada capa. Tendo como exemplo, seus olhos se acham confinados a uma faixa pela parcela superior da capa, no tempo em que tua boca está localizado perto do dorso, numa caixa diferente de seus olhos.
