Criam Uma Ferramenta De Reconhecimento Facial Para Saber Se Você Está Feliz, Triste Ou Estressado
A organização tecnológica Bismart, liderada pelo empresário Albert Isern e especializada em Big Data, divulgado no Mobile World Congress Bismart Face and Emotion Recognition, uma aplicação única no mundo baseada em nuvem da Microsoft. Inclui um assistente pessoal digital que permite interagir com a tecnologia de inteligência artificial de uma maneira natural.
O objetivo do novo projeto é convertido em infos de valor aqueles dados que até de imediato não se tirava proveito. Bismart Face and Emotion Recognition é como um “cabine automática de fotografia inteligente”, apto de identificar e detectar, em tempo real, as emoções através da expressão facial.
O funcionamento é claro: verifica a cara da pessoa e em atividade da idade e sua expressão facial retorna um conjunto de 8 estados emocionais associados a cara da fotografia. O software reconhece as diferentes emoções, como por exemplo, raiva, desprezo, nojo, susto, alegria, neutralidade, tristeza e surpresa. O sistema executa a digitalização da imagem e efetua o reconhecimento facial. Nas frases de Albert Isern, CEO da Bismart, “as pessoas que nos visitarem o estande poderão desfrutar desta experiência. A partir de uma fotografia que nos fará o mecanismo em directo, a máquina fará o reconhecimento facial e detectar as emoções e idade e oferecerá recomendações inteligentes pra que possa desfrutar da melhor experiência na cidade”.
Agora, o encantador ator protagoniza, ao lado de Clara Lago, Órbita 9, um thriller romântico-futurista, que relata como a tarefa espacial Helena muda de modo radical no momento em que se cruza com Álex. Risonho e próximo, com uma maneira muito distinto da que costumam ter seus protagonistas, González tem conversado com 20minutos sobre o muito que tem tido com esta co-realização hispano-colombiana. A primeira coisa que chama a atenção de Órbita 9 é acompanhar ficção científica em português. O que acontece é que o título escapa, mas, para não lograr o público, tenho que contar que não tenho dúvida que não é de ficção científica. Embora tente manter o segredo, o trailer prontamente foi revelado.
- Usuário que reporta: Alvaro_QC [Incomodar aqui] 23:Quarenta e dois vince e seis de setembro de 2007 (CEST)
- Motivo de relatório: apesar dos avisos, a tem tirada com infantilismos em Hardware
- Apple saberá teu humor
- Medicina: ER, VR, 3D Organon VR Anatomy, The Body VR: Journey Inside a Cell.[84]
- Nível sócio – econômico
- DisplayPort 1.4 a com Display Stream Compression (DSC) 1.2
- Melhorias pela conexão de fatos para perfis SIM duplos
- 1750 : Discours sur les sciences et les arts
De fato, você não encontra que, hoje, conta-se muito a respeito os videos antes de que se estrenen? Como telespectador, eu estou definitivamente de acordo. Muitas vezes eu não aspiro nem ao menos enxergar os trailers. Com o de Órbita 9 me passou. Eu vi e pensei “entretanto se imediatamente contaram o video”. Mas tudo bem, o responsável é o departamento de marketing, e se o fez assim será por qualquer coisa.
Mas, sim, não tenho dúvida que às vezes nos contam muito. Algo de ficção científica sim, há, no video, A verdade é que eu não costumam chamar muito a atenção pros vídeos de ficção científica. Sim, houve muitas que eu amei muito, como a última de Star Wars. Mas de Órbita nove com o que eu fico é com a fração romântica, o thriller romântico, por causa de é uma história de carinho muito original e, por ser assim como um thriller, mantém você conectado. Não é uma história de carinho empalagosa no entanto que se mantém sempre em alerta e com esta coisa efervescente do que vai suceder. Que tal tem sido trabalhar com Clara? Clara em razão de é uma atriz fabulosa.
É muito generosa, muito legal companheira. Nos divertimos muito e foi uma maravilha trabalhar com ela. O que foi mais desafiador nesse projeto? Para mim, o mais complicado era que esse protagonista, ao contrário de outros que fiz, era muito mental.
É um cientista, com o qual toda a energia que tem pela cabeça e muito pouco no plano físico. Outros protagonistas que eu fiz até imediatamente, quem sabe, eram mais físicos, representavam mais essa imagem iconográfica do herói, e este tipo não, este cara é um cientista que se relaciona muito com robôs e muito pouco com pessoas. E isto parece-lhe envolvente? No século XXI, são as heroínas, as que resgatam os príncipes.
Sorri muito. Em vez disso, seus protagonistas têm sempre um rito muito sério. Sim, é verdade. Não imagino por que. Eu adoraria fazer uma comédia, porém até sem demora não tive a chance. Um dos assuntos do video é a maneira como os humanos estamos destruindo o planeta, o
