As Bodas De Maradona E Messi, Do Excesso Total Para A Máxima Discrição
Os deuses do futebol assim como se casam e isso no Brasil é coisa séria. Daquela cerimônia com Claudia Disso, de sete de novembro de 1989, pode publicar uma crônica candidata a ganhar um prêmio de literatura excelente latino-americana. O bolo, a título de exemplo, era mais alta do que Maradona e da noiva: medindo 1,70 metros, contra os 166 cm do jogador de futebol.
O casal teve que cortá-la em cima de uma escada. “Não pretendo fazer a conta do que gasté no casamento, visto que, se não, eu desmaiei”, diria Maradona poucas semanas depois, se tornou uma pequena imagem da mitologia argentina desde que, em 1986, tinha ganho o Mundial do México.
Seu casamento foi exercido em um ícone arquitetônico de buenos aires, o estádio Luna Park, durante algumas décadas, o contexto principal do boxe de Buenos Aires, todavia que dessa forma eles havia transformado em um prédio multiuso. “Parecia um hotel de Las Vegas”, escreveu a revista El Gráfico. A festa despertou polêmica pela Argentina arrasada por uma hiperinflação descontrolada, ao ponto de que a pobreza havia passado de 25% da população em 1989 47% em outubro desse ano.
“E sim, eu sou um cabeça-preta, Nunca renegué de minhas origens. “A segurança era impressionante, entretanto o que mais me lembro foi uma reação de (Carlos) Bilardo, o técnico da seleção”, lembra Eduardo Ramenzoni, condutor do canal TyC Sports. “Estávamos com outros jornalistas, modelos (Graciela Alfano) e jogadores da seleção, como (Oscar) Ruggeri, (Jorge) Burruchaga e (José Luis) Brown. De repente, os jogadores do Napoli subiu ao palco e, entre eles, estava (Ciro) Ferrara, defensor da seleção italiana. Bilardo começou a narrar Brown ‘dale Tata, andá pra lá’, e ele o repetiu duas ou três vezes.
Não entendíamos por que, até que Bilardo falou: ‘Quero olhar o quanto mede pra saber se você podes marcar em um corner’, citou Bilardo. Estávamos tomando champagne, riéndonos e Bilardo continuava pela dele”, sorri Ramenzoni. Na hora da música, Bilardo assim como pediu à mulher de Ruggeri, Nancy, que levará a teu parceiro para dançar perto de Careca, atacante brasileiro do Napoli.
- Mensagens: 6.427
- Bocas pra cima, chega don risketo
- Já o vi, meu siñora,
- Rainha do Carnaval de Veracruz
“eu Quero saber a altura de Careca pra enxergar se você podes parar de mão a mão no Mundial do ano que vem”, repetiu o técnico. O casamento de Maradona voltou à agenda jornalística em 1996, após a morte por AIDS do goleiro do Napoli, Giuliano Giuliani (campeão da liga italiana, em 1990, também com o time de Maradona).
entretanto, entre os antigos hebreus, o casal não tinha conotação religiosa, desta forma, a participação de um rabino não era necessária. Como a mulher era visão como uma domínio, o teu marido poderia adquirir o divórcio por qualquer pretexto e em cada instante. O texto midrash (em hebraico: מדרש, “descrição”) se menciona a um casamento entre pessoas do mesmo sexo. 1996 a realização de casamentos civis entre pessoas do mesmo sexo, mas, deixou claro que os casamentos religiosos estavam reservados pra um homem e uma mulher. Em março de 2000, a conferência central dos rabinos, organização do judaísmo reformista, aceitou a realização de cerimônias religiosas entre pessoas judaicas, independentemente de tua orientação sexual.