Nós Falamos Com O Mar Torres, A Amiga Querida Que Froilán Foi Levado Para Ibiza
Froilán está aproveitando ao máximo as tuas férias antes de entrar de cheio no mundo universitário. O primogênito da infanta Elena e Jaime de Marichalar fugiu na semana passada a Ibiza pra atravessar uns dias de diversão e descanso pela ilha pitiusa.
Froilán esteve muito bem acompanhado, pois perto com ele viajou Mar Torres-Fontes, que é a tua ‘amiga querida’ neste instante faz tempo. Em Vanitatis nos colocamos em contato com a jovem para perceber os dados desta viagem, como essa de mostra o filme que acompanha este artigo.
Mar, que se ilustrou reticente a expor com a imprensa, todavia declarou que, sim, tem estado de férias com o neto real, no entanto que sem demora está em sua moradia de Madrid. A relação dos dois jovens vem de longínquo. Foi no verão passado, quando uma revista argumentou que mantinham um romance, mas confundiram ao Mar com Marta, que, naquele momento, era a verdadeira noiva do filho da infanta Elena. Desde Vanitatis conversamos com a protagonista da história, que nos negou a história explicando: “Nem me chamo Marta, nem sou a noiva de Felipe. O que está escrito não é verdade.
Somos amigos e já está”. Efetivamente, nesses momentos Mar e Froilán só eram amigos, já que ele estava saindo com Marta, que é do mesmo círculo em que ambos se movem. E quem é ela? Mar é filha de um sério empresário da indústria alimentícia. Em concreto, do homem que esse 2016 ocupa o posto de número vinte e quatro da tabela em que ‘Forbes’ aponta as 200 maiores fortunas de Portugal. Falamos de Tomás Fortes Fernández, detentor de um patrimônio estimado de 1.Duzentos milhões de euros e proprietário do Grupo Fortes, ‘holding’ empresarial cujo estandarte é O Poço Alimentação. A causa por que foi investigado se abriu insuficiente depois que João Torres-Fontes e Maria do Mar Fortes Quintanilla rompiesen teu casamento.
- “As 4 mentiras sobre os godos”, de Jurate Rosales
- Os resultados demonstraram que o 85,7% dos pacientes tratados melhoraram
- dois Yacentes de bronze
- trinta de dezembro de 2016 às 11:05
Tinham duas filhas, Marta e Mar, e o empresário rehízo depois de sua vida com outra mulher que também tem 2 filhos. Mar vive com sua mãe e tua irmã em Madrid, no bairro de Salamanca (uma das melhores zonas da capital) e a elas está muito unidas. Tanto que tem uma tatuagem em seu pulso, que as representa.
a Minha vizinha me observa na janela no momento em que eu saio do chuveiro. Eu pensei em chamar a sua porta, mas a última vez foi com um recém-nascido nos braços, e nesta hora me fornece um pouco de indecisão. Devo respeitar o menor ou dou um passo?
Iñako. É algo que visualize, e uma outra que você goste do que vai observar. Talvez, o bebê era um sinal, um sinal pra que você compra um banho, em especial. Mas, na minha experiência de pai, chama, chama. Agradecer e irá direto pra cama. Isso sim, a ti te deixará pela sala com o moço enquanto ela descanse mais uma hora. não seria mais fácil colocar uma cortina? Se você andar em bolas na frente da janela, o mais normal é que você observar (e mais já, que certamente as únicas partes íntimas que você vê são as do seu garoto).
Se você não se tem dado a apreender e também responder a teu espírito exibicionista, poupe-se ao mormaço da porta. Levo tempo ficando com uma menina. Eu estou Me apaixonando insuficiente a insuficiente, e eu acho que ela também, mas há alguns dias, me argumentou que sua família, que é cigana, tinha programado um casamento com um homem. Não entendo o que fazer. Iñako. Pufff, irá situação. Qualquer coisa que diga vai ser uma simplificação patética.
Porque o organismo pede-me contar que se largue, que abandone a uma família ancorada em um passado sujo. Mas, claro, expor isso é fácil e fazer é uma heroicidade. Oxalá se atreve. Oxalá não deixe que lhe destrocen a existência. O pedaço. Lembro-me que em Vis a Vis tinha uma trama semelhante, claro que, ironicamente, a prisão era tudo menos difícil. A vossa é uma ocorrência complicada. É dificultoso brigar contra as tradições culturais arraigadas e não é uma decisão que você pode fazer a você. É ela quem precisa avaliar se está pronta pra fazer frente à tua família.
