O Congresso Rejeita A Investidura De Pedro Sánchez 1

O Congresso Rejeita A Investidura De Pedro Sánchez

Off Por

21.39 Pedro Sánchez também é crítico com PP e Podemos, como Albert Rivera, na sua conta no Twitter. Sinto pela alma que hoje Portugal não tem governo, por causa de o PP e Podemos bloquearam a que propomos uma solução centralizada.

21.29 Maria Dolores de Moacyr, secretária-geral do PP, a TVE: “Sempre temos proposto a partir do dia 21 de dezembro, que nós ganhamos as eleições, contudo o PSOE nunca quis dizer conosco. Esperamos que o PSOE e assim como C’s se ponham a pronunciar-se conosco e vamos fazer um acordo comum para a constância do nação”. 21.Vinte e cinco Albert Rivera, líder de Cidadãos, muito crítico com o PP e Podemos ao parecido que em seu discurso. AcuerdoReformas . Trabalhar pros espanhóis.

21.14 Foi uma sessão curta o Congresso, de menos de duas horas, contudo mesmo em vista disso deixou momentos engraçados, mas assim como tensos. Do “flui o amor na política espanhola”, afirmou Pablo Iglesias a ira de Patxi López. Estes serão os seguintes passos que dará o Rei Felipe pra tentar formar Governo, começando por receber a Patxi López próxima segunda-feira, a partir das 13.00 horas. 21.00 O tweet oficial do Congresso dos Deputados, com o efeito que rejeita a investidura de Pedro Sánchez. 20.Cinquenta e quatro Pedro Sánchez: “Vou seguir trabalhando pra alcançar a maioria que a nação tem que e transportar um governo de modificação. Numa democracia, qualquer um é o que votação.

Hoje, Igrejas foi traído os milhões de eleitores que Podemos votaram na mudança e que é o responsável último que Mariano Rajoy seja hoje o presidente do Governo”. 20.52 Igrejas, nada mais sair da câmara: “Tanto neste debate, como o de quarta-feira, se imaginou que um governo progressista poderia ter mais votos do que esse. Agora é trabalhar nessa direção”.

20.Cinquenta Resultado fim da votação: 131 votos em prol da posse de Pedro Sánchez e 219 votos contra. “Por não ter conseguido a maioria necessária, nesta condição, se tem que informar a Sua Majestade o Rei”, levanta a sessão Patxi López. 20.Quarenta e nove A conta, irrelevante visto que Sánchez não será investido, está em 127 a 203. Agora votam os membros do Governo em funções, todos postando “não”. 20.46 O “não” obteve, neste momento tem mais de 175 votos. Pedro Sánchez não será presidente do Governo.

20.Quarenta e dois O líder da Esquerda Unida, junta-se assim como as queixas do jeito dos deputados durante a sessão. 20.4280 a 138 pro “não” nestes momentos. Quanto o “não” voltar a 176, a votação se poderá oferecer por terminada. 20.3773 102 em prol do “não” depois de terem votado mais de metade dos deputados em uma investidura condenada ao fracasso.

  1. A Praça de Abastos
  2. Decretar a mobilização e desmobilização
  3. González contra Sánchez
  4. 3 de fevereiro. Começa a rodada de conversações de Sánchez
  5. 12:Quarenta e seis – ÚLTIMA HORA | Sánchez acaba de entrar ao Congresso dos Deputados
  6. Organizador de ações a comprido prazo
  7. dois Defensiva por ofensiva
  8. Participar nas reuniões dos presidentes de conselhos de ministros do SICA

20.Trinta e cinco Pedro Sánchez também vota “sim” à tua investidura. Sessenta a 83 para o “não”. 20.Trinta e três Albert Rivera acabou de votar “sim” pra investidura de Sánchez, novamente. 47 a sessenta e nove nestes momentos a favor do “não”. 20.30 O líder de Cidadãos se queixa da conduta dos grupos parlamentares.

Ana Oramas (Coligação Canária) votou “sim” em vez de abstenção. A conta nesta ocasião mesmo é de 29 a 59 pro não. Lamentável o comportamento recente de alguns grupos interrompendo e gritando. Os espanhóis merecem diálogo e respeito. 20.28 Votam os deputados por ordem alfabética e a contagem nesta hora é 21 votos para o “sim” e trinta e nove para o “não”.