O Site De Lilih Blue
Basta escrever no Google o termo “heteroflexible” pra que a rede nos ofereça o mais bacana do conceito, artigos do modo “É possível que sejas heteroflexiblel e não saber” ou ” Como saber se teu namorado é heteroflexible? Esse último me produziu especial curiosidade, por causa de o que diz é que heteroflexible é aquele homem hétero que, a toda a hora de forma pontual, podes conservar relações sexuais ou afetivas com outros homens.
No entanto, isto não é isto precisamente o que engloba a bissexualidade? Parece ser que “bissexual” era um termo com o qual os homens heterossexuais não se sentiam à vontade pela hora de definir seus passeios pela outra calçada.
Independentemente se você deu uma volta mais rápida, ou se foi uma interessante caminhada, dessas de parar para enxergar as vitrines e adquirir qualquer coisa, mudar de calçada, o que se diz mudar, você mudou. Que surjam palavras para esclarecer conceitos que não existem, como é o caso de hater, uma expressão que, mais tarde ou mais cedo tinha que voltar ao nosso vocábulo, entendo, porém acho que não é o caso da heteroflexibilidad.
” Porque, na minha posição, o evento de ter que recorrer a esta palavra pra explicar uma questão que leva anos pra haver é talvez a conotação negativa que possa ter (ainda) a bissexualidade. O estigma de que caiam os célebres “bicha”, “bujarra”, “reitoria” ou cada outro codinome depreciativo é muito grande. As marcas tirando maquiagem masculino em recipientes escuros ou os potes de shampoo em preto ou cinza são os exemplos de que, a essas alturas, a credibilidade da masculinidade.
- Chakas…. Rogelio Suárez, Leonardo Bônus, Rodrigo Resendiz
- quatro Coroa de tranças
- Inverno de 1874-1875: Paralisado por lesões em Londres
- 4/ Feixe de creme solar a sua melhor amiga
” Por causa de todos nós sabemos que se um homem se compra um xampu, cujo pote seja de cor pastel, deixa cair os testículos e rolam irremediavelmente para o ralo do chuveiro. Entretanto calma, é muito português mudar o nome às coisas. Só que por mais que se chame “crueldade sexual” continua a ser uma violação e por muito que se definiu como “heterocurioso” continuas a ser bissexual.
ela adora Tachibana Hayato, porém infelizmente, não é muito segura. Ela até fez uma operação plástica para poder ser encantadora. É invejosa dos estudantes que são feitos por Esta, deste modo persegue a Esta. Ayame enfim se torna amiga de alguma mandeira de Ageha e de imediato não é cazarla.