O PP Apresenta O Recurso Contra A Lei De Casamentos Homossexuais
O PP considerou que não recorre a lei, pois amplia os direitos dos homossexuais, mas visto que, na sua opinião, ela é inconstitucional, uma vez que afeta uma universidade social e jurídica, como é o casamento. O PP recorda que, em teu programa eleitoral incluiu as uniões civis estáveis e que apresentou uma iniciativa legislativa para institucionalizar as uniões homossexuais e a igualdade de direitos. Próximo a esses preceitos constitucionais, os recorrentes indicam 3 razões adicionais que dão a inconstitucionalidade da lei “um relevo muito específico”. Em primeiro recinto, referem-se ao caráter de “fundação básica do casamento”, como esta de tem sido interpretado até de imediato pra nossa organização social, que requer e goza de uma proteção jurídica especial.
Em segundo recinto alegam a “impossibilidade de o legislador ordinário, e não o constituinte modifique a Constituição utilizando o fácil fraude de modificar o nome cunhado das coisas e, como tal, utilizado pelo constituinte”. Por último, aludem ao acontecimento de que, pra conseguir a meta legítima, que o legislador visa com esta reforma, o nosso ordenamento apresenta fórmulas adequadas, sem necessidade de criar a ruptura da Constituição que se provoca com a opção escolhida”.
O PP diz assim como que a procura do consenso político e social ” e “a abertura de um debate social profundo foi tratado com desleixo por cota do Governo e da maioria parlamentar”. O período para a exibição de tal processo no momento em que o próxima segunda-feira, três de outubro. No passado dia 19, o secretário-geral do PP, Ángel Acebes, diz que o PP teria o plano.
as Suas frases foram matizadas nesta mesma tarde, pela direção do partido, que esclareceu que estava estudando esta promessa, bem que no dia seguinte, o porta-voz parlamentar, Eduardo Zaplana, alegou que “a decisão política está tomada desde o primeiro dia”.
- O duque de Westminster, padrinho de batismo do príncipe Jorge de Cambridge
- (a Little Library
- Prêmio pros Grandes (Sempre no Domingo)
- Pjanic: “O Barcelona está me seguindo”
- um chapa presidencial
- Cyber Querubin, versão cibernética do monstro “Pequeno Anjo”
- três de NOVEMBRO
Depois, o líder do PP, Mariano Rajoy, ratificou o intuito de interpor o método, e esclareceu que a decisão era sua. Também respondeu a presidente da Comunidade de Madrid, Esperanza Aguirre, que manifestou-se contra o jeito por não considerá-lo “oportuno” politicamente.
ele criticou a situação que imperava pela década de 1990, plantou objectivos ambiciosos de desenvolvimento econômico para os próximos doze anos, condenou a expansão da OTAN e o plano dos EUA, Polónia e da República Checa em um escudo de defesa antimíssil e advertiu que “a Rússia tem e terá sempre as respostas a estes novos desafios”.
em 8 de maio de 2008, a Duma de Estado aprovou a nomeação de Putin como primeiro-ministro: 392 deputados votaram a favor e cinquenta e seis fizeram contra. Boris Gryzlov, presidente da câmara baixa, divulgou que havia sido uma “votação recorde” e que “nunca antes um presidente do Governo adquiriu tal apoio”. Dos 4 partidos com representação na Duma, só os comunistas votaram contra.
