Bom Conselho Sólido Sobre Artes e Ofícios que qualquer um pode utilizar 1

Bom Conselho Sólido Sobre Artes e Ofícios que qualquer um pode utilizar

Off Por

Você podes se surpreender ao descobrir como é claro baixar e curtir música. Algumas dicas vão de fato aprimorar a tua experiência. O seguinte artigo irá ensiná-lo a baixar músicas de modo rápida e barata.

AN INEXPENSIVE WAY TO DOWNLOAD MUSIC IS TO FOLLOW FEEDS FROM POPULAR MUSIC DOWNLOAD Sites. Sites SUCH AS AMAZON OR ITUNES HAVE FREE MUSIC DOWNLOADS AVAILABLE ON A DAILY BASIS. JUST SEARCH FOR “FREE MUSIC” AND A LIST OF FREE SONGS AND ALBUMS WILL BE LISTED FOR YOU TO DOWNLOAD.

Verifique o tamanho do teu ficheiro ao transferir música. A maioria dos ficheiros de música tem cerca de dois a 5 megabytes. Se você achar que um arquivo é muito menor, ele poderá ser um arquivo de texto disfarçado como um download de música. Ao baixá-lo, você poderá estar colocando teu micro computador em risco de vírus, colocando em traço suas infos pessoais.

Uma forma de obter música de graça é rasgá-la dos videos do YouTube. A vantagem disto é que você podes usar um software descomplicado pra fazer a tarefa, e permite que você evite pagar por cada música que você baixar. A desvantagem é que a propriedade da música pode não ser a mais alta.

Faça uma cópia de segurança da sua biblioteca de música. A música que você acumulou provavelmente custou muito dinheiro e tempo. Perder todos esses ficheiros seria devastador. Não pense que um consumidor pra download precisa permitir que suas músicas sejam baixadas mais uma vez. Compre um disco severo extra para guardar tudo.

Se você é usuário de produtos Apple, você vai querer averiguar o iTunes para seus downloads de música. Os downloads do iTunes vão lhe garantir uma experiência musical perfeita em teu Mac, iPhone e iPad. Você não vai ter que se preocupar com conversões ou onde baixar a música outra vez, porque tudo estará bem no ecossistema a que você está acostumado.

Se você quiser provar alguns artistas mais obscuros, continue seus olhos abertos para a música gratuita disponível a partir deles. Mesmo os websites mais famosos, como Amazon e iTunes, oferecem downloads gratuitos de tempos em tempos. Esta é uma fantástica maneira de elaborar sua biblioteca de música sem gastar dinheiro em músicas que você podes ou não amar.

Free Music Archive e The Internet Archive oferecem música sem custo algum que é completamente interessante pra download. Confira se você está trabalhando pela construção de tua coleção. Eles algumas vezes contêm música de artistas obscuros ou menos famosos, e a música abrange todos os gêneros. O download é simples, uma vez que você está no website.

A segurança é fundamental no momento em que se trata de descarregar música. Isso significa que você não tem que baixar nenhuma música sem custo se ela não for oferecida diretamente pelo artista, produtora ou alguma outra empresa promocional. Se o fizer, é ilegal e poderá afrontar multas elevadas se for apanhado.

Estes artigos irão poupar-lhe tempo e dinheiro ao descarregar música. Isso resulta em seu acesso à música que você adora sem muito tempo perdido caçando-os. Este artigo pode ajudá-lo a apreciar melhor a tua música.