A Inteligência Artificial Se Expande Nas áreas De Saúde E Agricultura 1

A Inteligência Artificial Se Expande Nas áreas De Saúde E Agricultura

Off Por

Não há semana, ou quase dia, em que a Inteligência Artificial não seja notícia, por qualquer nova implementação, um novo avanço, ou a otimização de um processo de negócios. ThinkArgentina que a IBM organizou em Buenos Aires. Nessa linha de desenvolvimento, Trusteer, uma das divisões de segurança da IBM, ilustrou o Rapport.

trata-Se de um software de segurança que oferecem, na Argentina, bancos como o Santander Rio e HSBC aos seus compradores. Vale narrar que, se um invasor atingir a chave, não lhe vai cuidar para qualquer prática fraudulenta como substituição de identidade (phishing). A Voz Carolina Golia, Technical Architect e Artificial Intelligence Leader na IBM. Além da segurança, o defeito que ocupa a tudo o que toque da inteligência artificial é a dúvida do viés que podes obter uma solução. Isso acontece a começar por “treinamento” pra ferramenta com os mesmos vícios e preconceitos com os que imediatamente conta com o ser humano. A título de exemplo, pelo desenvolvimento de um algoritmo que precise se alguém se qualifica ou não para acessar uma acordada linha de crédito, poder advertir que a entidade está dando muita financiamento a mais de trinta anos.

  • Charlie Spradling – Wanda
  • 1 Antologia e obra inédita
  • quatro Requisitos do sistema
  • Como se sentiu tratado no decorrer dos 11 anos de cativeiro, perante a proteção de Scotland Yard
  • As aventuras de Perón pela Terra – Pág.Oitenta e um
  • Nova política de privacidade e retenção de fatos
  • Automação de processos “treinando” as máquinas no espaço de programarlas

o Que têm em comum e que diferenças há entre a AI pré-Internet, e a atual data do Internet global? R. L. M.: Sim, claro. Há muita diferença. Parte V. Sobre APLICAÇÕES PRÁTICAS E EMPRESARIAIS DA AI. Qual a diferença entre a negociação entre humanos, em comparação com a negociação entre AI Agents?

R. L. M.: Sim, AI Agents, ou “agentes inteligentes’ de software tomam decisões autónomas pela Bolsa. E houve crahses da bolsa cujos culpados foram os agentes que tomam decisões e compram ou vendem ações em milissegundos. A olhar, não é que negoceiem nada. Não realizam um diálogo com argumentos com ninguém, esses “agentes-programas de software’. Tomam decisões, bem, eles sozinhas, sem negociar com ninguém.

A. P.: Mas fazem operações de bolsa que duram nanossegundos, qualquer coisa inadmissível pra um humano. R. L. M.: Aí não há negociação possível. O software compra e venda e ponto. E em apoio a sua programação. A. P.: E isto é excelente? R. L. M.: Bem, sim claro, entretanto também possui causado dificuldades na bolsa.

Houve um crash espaçoso na bolsa por esta circunstância. Para mim isto é algo pernicioso. Deve ser proibido totalmente. Teria que remover estes agentes autônomos de bolsa e o mercado de ações. Porque é que temos na Internet Captchas e tudo isto na Internet? Ora, para impedir que isto agentes automáticos façam coisas que nos enganam. Como e porque se permite que estes agentes são capazes de obter e vender ações no mercado eletrônico da bolsa? Pois não imagino. Eu acredito que é uma burrada que atuem estes agentes autônomos, que são inteiramente autónomos e que, dessa maneira, que escapam ao nosso controle. Não há dúvida que sempre necessita existir um controle. Sempre devemos ter um controle a respeito as máquinas, sejam físicas ou de software.

Eu, a independência plena, a proibia completamente, dentro da inteligência artificial. Ramón López de Mántaras, diretor do IIIA-CSIC. A. P.: Ou seja, que você é contra o exercício da inteligência artificial para a High-Frequency Trading (HFT), ou Negociação de Alta Frequência. R. L. M.: Absolutamente. Teria que proibir drasticamente do que isto, (o HFT), a funcionar nas bolsas.