Duas Máscaras Interessantes, Caíram Em Eventos Magnos De AAA E O CMLL
No México, a maioria dos lutadores costumam guardar a sua identidade por trás de uma máscara. A incógnita se torna o tesouro mais sério e defendê-la é praticamente combater a essência do gladiador mesmo e perder é um duro golpe pro portador da tampa como para os fãs.
No dia 26 de agosto de 2017, Dr. Wagner Jr. Princesa Sugehit, uma experiente lutadora regiomontana expôs a tua máscara diante de Da, gladiadora com sangue mexicana e portorriquenha com menor curso no quadrilátero que o seu inimigo. Entretanto, assim como este a atividade da empresa antagonista, o destino tinha preparado uma surpresa a Princesa Sugehit e, como Wagner, deixou tua prestigiada máscara nas mãos da jovem Da.
- 2 Meios de pagamentos pela compra e venda de corporações
- Brito-Rhor Maria Dolores, BSBA, MBA, PhDc – Professor USFQ (desde 2003-presente)
- 3 – A adaptação do serviço ao trabalhador
- Nome da corporação
- Saídas de urgência
- Primeiro clube colombiano em receber a Copa sul-americana, ao vê-la pela edição de 2015
A queda de Ernestina Sugehit Salazar Martínez, de 37 anos e 21 como profissional, chegou ao cemitério de incógnitas com a etiqueta de ser a primeira pela história que cai em um aniversário do DEFENDEU no ramo feminino.
Igreja e agora não têm o consolo da fé. A Igreja, como mãe, a toda a hora atenta, se empenha para que vivam uma conversão que lhes devolva a alegria da fé e o desejo de se comprometer com o Evangelho. Enfim, remarquemos que a evangelização está fundamentalmente ligada com a proclamação do Evangelho para aqueles que ainda não conhecem a Jesus ou a toda a hora o rejeitaram.
Diversos deles procuram a Deus secretamente, movidos na saudade de seu rosto, mesmo em países de antiga tradição cristã. Todos têm o correto de ganhar o Evangelho. Os cristãos têm o dever de anunciá-lo sem eliminar ninguém, não como quem impõe uma atribuição, contudo como quem compartilha uma alegria, aponta pra um horizonte encantador, oferece um banquete desejável. O que aconteceria se nós tivéssemos de fato a sério estas palavras?
Simplesmente reconoceríamos que a saída missionária é o paradigma de toda a obra da Igreja. Ao fazê-lo, recolho a fortuna dos trabalhos do Sínodo. Eu assim como consultei inúmeras pessoas, e procuro bem como expressar as preocupações que me movem neste momento concreto da obra evangelizadora da Igreja. São vários os temas relacionados com a evangelização no mundo atual que conseguem ser criadas nesse lugar.
