Risto Mejide, Sua Nova Namorada De Dezenove Anos, E A Divertida Pulla De Seu Ex 1

Risto Mejide, Sua Nova Namorada De Dezenove Anos, E A Divertida Pulla De Seu Ex

Off Por

“Será que a instabilidade dos 40… prontamente é a segunda com dezenove anos, desta forma que não tem que ser por sorte”, alegou com guasa Ruth Jimenez, ex Risto Mejide, fazendo referência à sua nova e jovem noiva. Isto foi o último em caso ristomejideniano.

Aqui uma imagem da nova e deslumbrante namorada de Risto Mejide, Laura Escanes. Quando há alguns meses atrás o vi dando um beijo com Carla Neto no plano comédia romântica de Hollywood, em pleno ‘photo call’ Festival de Málaga, me reiterar uma questão que eu prontamente sabia: “É um crack do marketing”. Risto Mejide monopolizou os flashes invisibilizando a atores e atrizes de renome, sem pudor qualquer, diante de tão dispensável exibicionismo. Conseguiu o que queria: ser personagem de um tapete vermelho que não lhe pertencia.

Risto e Carla Neto, no Festival de Málaga. Não vos digo que não há ninguém como ele, pela hora de atingir o que almeja, quase a todo o momento relacionada com a auto-promoção? Sua namorada, 21 anos mais nova do que ele, não pôde cumprimentar os Reis nem sequer fazer foto alguma, visto que não compareceu ao jantar de gala, que sim a Girona, segundo foi publicado em vários meios.

Repostear em teu Instagram. Mas o ótimo de tudo isto a gente se vira, não chegaria ao que foi falado pela 080 Barcelona Fashion a verdadeira ex de Risto, Ruth Jiménez, mãe de teu filho. Questionada, em pleno ‘photo call’ da passarela, pela incipiente conexão do apresentador soltou não sem guasa a seguinte frase: “Será que a decadência dos 40. Eu imagino, não tenho nem idéia. Já é a segunda com 19 anos, desta maneira que não deve ser por sorte…”. Ruth Jiménez pela 080. Não apenas tem senso de humor, no entanto que domina liberá-lo como quem não quer a coisa.

A página que está a olhar não é uma página proibida, ou obscena. Mas é tão terrível que não poderá retirar-se dela. No começo sentiu uma tentação perversa que lhe obrigava a ver pro que ali se mostrava, o que se dizia, desta maneira ele tirou, o apagava. Primeiro foram somente alguns segundos. Mas depois, no decorrer da tarde escura que tinha encerramento, ia, caía a todo o momento pela mesma página, mais tempo em frente ao pc, até que ficou lá, sem poder retirar-se, sem terminar.

Lendo. Na Frente de todos os contos que incluem como uma aranha na sua tela a palavra web. Mauro olha pra tela fixamente, com os olhos salientes, como se a iluminação pálida que surge do monitor vai chupara a pele do rosto. A página que está a ver de perto não é uma página proibida, ou obscena.

  • Television Critics Association Award – Melhor programa do ano
  • oito as informações da Série Mundial de 2003
  • Siddur Abodat Haleb / Prayers from the Heart, Moshe Antebi, Lakewood, NJ: Israel Book Shop, 2002
  • quatro de fevereiro de 2014
  • 7 Danica Williams

Mas é tão terrível que não poderá distanciar-se dela. No início sentiu uma tentação perversa que lhe obrigava a ver para o que ali se mostrava, o que se dizia, deste jeito ele tirou, o apagava. Primeiro foram somente alguns segundos.

Mas, depois, no decorrer da tarde escura que tinha término, ia, caía sempre pela mesma página, mais tempo em frente ao computador, até que ficou lá, sem poder retirar-se, sem terminar. Lendo-os. Na Frente de todos os contos que acrescentam como uma aranha em sua tela a palavra web. Tenho de reconhecer que eu sou uma criatura de hábitos. Há neste momento 2 meses que vivo por aqui, e não sinto falta de nada o meu antigo lar.