Rajoy Tira De Economia E Vendido Como "a única Alternativa" 1

Rajoy Tira De Economia E Vendido Como “a única Alternativa”

Off Por

Com uma amplo impressão de déjà vu, só que com atores trocados. O discurso do candidato popular, destacou que sua prioridade é cumprir o défice, do que dependerá o gasto público. Igualmente, foi oferecido um pacto nacional na Educação e contra a crueldade de gênero, algo que agora ofereceram no pacto anterior, o PSOE e C’s, que concordaram com a paralisação da LOMCE. Após fazer um balanço de seu projeto, Rajoy tem elogiado a tua aliança com os Cidadãos, ao que se somou Coligação Canária. O candidato do PP, agradeceu seu suporte a ambos os partidos, embora tenha evitado os nomes próprios, incluindo o do líder da criação laranja, Albert Rivera.

todavia, o presidente do Governo em funções admitiu que só com esses acordos “não basta” não poderá “completar uma maioria bastante”. Rajoy em uma tentativa de transferir a outros partidos a responsabilidade da formação de governo, de forma especial ao PSOE, o que não fez nenhuma referência explícita para pedir o seu apoio.

Esta aparência tem valido logo depois as considerações do porta-voz parlamentar de Cidadãos, teu parceiro de investidura. Para integrar mais pressão, Rajoy olhou pra ambos os lados do hemiciclo e perguntou: “Alguém nesse lugar está pensando em convocar de novo os espanhóis às urnas?”. No total, estima-se que serão por volta de 10 horas de debates para doar passagem para a votação, que será chamado, com os deputados, postos em pé e emitir o teu voto em viva voz. Termina com a votação em pesquisa da maioria absoluta necessária (176 votos).

Como, salvo surpresa, não a obterá, sexta-feira, votar-se-á de novo pra tentar conseguir a maioria descomplicado (mais cíes que noes), que provavelmente assim como não vai pra frente. Mas sim, o relógio começa a correr e, se nenhum candidato é eleito seu presidente em dois meses, desde a primeira votação, serão convocadas eleições em 2 meses, o período calculado na Constituição. 19.Vinte h Até nesse lugar a transmissão em directo da primeira jornada da sessão de investidura de Mariano Rajoy.

  • 1998 – Prémio Científico Distinto de SACNAS
  • 2 Conflitos com os Países Baixos
  • 25/vinte e quatro de outubro (desde 1858)
  • Caso Terreno
  • 8 A Revolução de Maio
  • 2 Organização 2.Um Sedes 2.1.Um Unidades Esportivas
  • De check-up em latex, nitrilo ou vinil (pvc),
  • Rankings e comparativos de rentabilidade de fundos

Amanhã, quarta-feira, a sessão será retomada às 9: 00 horas, com a intervenção do resto dos grupos parlamentares e as respectivas réplicas do líder do PP. Neste hiperlink, você pode consultar a ordem de intervenção dos porta-vozes e a agenda completa de quarta-feira e sexta-feira.

Boa tarde e grato por escoltar em 20minutos da sessão de investidura. 19.Treze h Após a classificação dos representantes políticos, o 18.Cinquenta h Aqui você poderá baixar o discurso integral de Rajoy. 18.Quarenta e seis h Com Rafael Hernando, porta-voz do PP, conclui-se que as intervenções dos representantes diante os jornalistas.

Fernando qualificou-o de “brilhante” o discurso do presidente do Governo em funções. Também desmentiu as palavras de Juan Carlos Girauta, de Cidadãos, e insistiu que sim dirigiu-se ao PSOE. Lembre-se que Girauta manifestou tua surpresa com que Rajoy, para não mencionar o PSOE, nem sequer evidenciar-se conciliador com o partido de Pedro Sánchez. 18.43 h O parlamentar de Astúrias, Paulo Martinez, congratulou-se as palavras de Rajoy em frente às de Sánchez.

Foi adicionado que foi lançado na ausência de alguns dos pontos que foram assinados com o PP antes das eleições. Por seu lado, Pedro Quevedo, de Nova Canárias, foi considerado que Rajoy está mais interessado em umas terceiras eleições em ser eleito”. 18.Trinta e sete h O representante da UPN, Íñigo Lá, alegou diante dos jornalistas, que vai ter que votar ‘sim’ à Espanha e foi acusado por outros partidos de fazer “postureo”. Também contou a mesma posição Ana Oramas, de Coligação Canária.

E também adiantar que apoiará a investidura do líder do PP, qualificou o discurso de “muito completo” com os compromissos de Canárias. 18.36 h A porta-voz do EH Bildu, Marian Beitialarrangoitia, foi adiantado que amanhã, quarta-feira dirá um “não rotundo” a Rajoy.