Por Que O Google Chrome É O Mais Legal Navegador Do Mundo
passaram outras horas desde o lançamento do Chrome, e o último ranking do Google agora sinaliza maneiras. Revelado -dizem – à potência e antes de tempo depois de infiltrar-dica sobre o item, o Google neste instante está em milhões de pcs em todo o mundo (até o momento, somente em computadores com o Windows).
Se aludíamos antes da simplicidade do recurso de instalação, uma vez iniciado, pode-se raciocinar que inexistência algo ou que a instalação não foi concluída com sucesso. A divisão superior não tem aproximadamente comandos e apenas há ícones.
- Situações, eventos, estados e tempo
- 10 Artigo Miguel Acha
- Inventário: no momento em que reabastecer
- Missão 4: Ally in the desert (Aliado no deserto)
- dois Concepção altruísta 1.2.1 O afeto compassivo do ponto de vista científico
- Qual a tua posição a política de transporte, com o desdobramento da linha seis
- Cosy jo jo deu as tuas desses
- Muitos. Está a sonhar em Portugal
Não se preocupe, é normal. Quanto tenham passado umas horas pela frente deste browser, entendemos que sim, e que não veremos nada em ausência, mesmo se o usuário é avançado. Se você está pesquisando por qualquer lado as instruções ou guia de utilização do browser, possivelmente pinchará no osso. O Google colocou à persistência do usuário, no web site do artefato, uma série de vídeos com as dez principais funcionalidades do navegador, contudo o Chrome esconde diversas surpresas que o tornarão em quase irresistível. A primeira que se precisa frisar é o corrector ortográfico incorporado, de forma nativa, e em maravilhoso espanhol.
Enquanto escrevemos em um formulário ou fórum, Chrome marca em vermelho o que não compreenda e ao publicar com o botão direito do mouse, nos proporá, por aproximação a palavra mais próxima. A pena é que não parece que aprenda algumas expressões, todavia não sabemos como gere o navegador dicionários.
o Chrome também possui uma página inicial, que aprende os nossos hábitos de navegação, e propõe-se visualmente em janelas de tamanho baixo, os sites a que dedicamos mais tempo de leitura. As abas no Chrome ganham vida própria e não só conseguem deslocar-se horizontalmente, todavia assim como desejamos arrastá-las de modo que se tornem um objeto independente no recinto de trabalho. Por outro lado, a Google não quis perder um só detalhe no navegador, e das guias contam até com um anão ícone que sinaliza que, nesta página tem havido uma transferência.
Dizíamos que o navegador era parco em instruções e design, todavia isso não implica que não haja comandos ocultos pra usuários avançados e para curiosos. Se, por exemplo, publicar na barra de navegação o comando about:memory, vamos descobrir todos os dados da gestão de memória do navegador -é quase uma exposição de que o há-. Mas, talvez, de todos os comandos disponíveis, o mais engraçado seja about:internets, um ovo de Páscoa para os que gostam nesse tipo de brincadeira.