'Kapitoil', As Palavras Que Se Tornam Dinheiro Do Petróleo 1

‘Kapitoil’, As Palavras Que Se Tornam Dinheiro Do Petróleo

Off Por

Teddy Wayne é o autor de Kapitoil , uma das obras mais celebradas e comentadas dos últimos tempos. Kapitoil’ fornece valor às expressões no momento em que parece que apenas os números parecem úteis. O que o levou a sonhar em uma fórmula para indicar o grau dos adjetivos na imprensa para decifrar os preços dos futuros do petróleo? Foi uma combinação de dois fatores.

Em primeiro local, trabalhei alguns anos na correção de redações de alunos estrangeiros que queriam entrar em uma instituição de negócios. Eles haviam aprendido inglês através da linguagem tecnológica e financeira. Bem como, pela mesma data, meu irmão mais novo tinha desenvolvido um programa de micro computador que pensava que poderia prever o mercado de valores mobiliários, com apoio o

o em algoritmos. Casei as duas idéias, um programa que predijera o mercado de valores fundado pela linguagem das notícias e que após o aplicasse a mercadoria mais politicamente volátil de nosso tempo, o petróleo. Outro porte do livro que fornece valor às frases, é a forma de dizer teu personagem, Karim Issar.

  • Efeitos sobre a distribuição da renda
  • três – Melhoria dos preços
  • Cópia da página do passaporte com visto de não-imigrante (se aplicável)
  • 5 Organizações estudantis
  • segunda parte, Arthur L.; Yost, Jeffrey R. (2006) IBM em Rochester: A Half Century of Innovation, IBM
  • Parceria com entidades nacionais, públicas e privadas, relacionadas ao comércio exterior
  • oito Lei de difusão de Graham

Por que ele decidiu que o personagem discursar como um manual técnico? O inglês de Karim é inspirado pelos requerentes estrangeiros que falei antes, na sua forma formal e rígida de mostrar o inglês. Estou seguro de que a globalização várias vezes, enriquece a linguagem, no entanto, no momento em que teu emprego principal é explicar as estratégias financeiras, o único que faz é empobrecer. Quais são referentes filmes ajudaram a criar o livro?

Quando escreve uma novela, como você De imediato ganhou alguma oferta pra transportar ‘Kapitoil’ ao cinema? Eu sou um fã dos vídeos da década de oitenta a respeito de as finanças e, em geral, a respeito os vídeos de pessoas luchadoras e ambiciosas. Alguém prontamente explicado Kapitoil como uma mistura entre Wall Street e Slumdog Millionaire. Também no livro aparecem, entre outros, fontes à ‘As vinhas da Ira” de John Steinbeck, uma obra que se passa durante a depressão depois do crack de 1929 nos Estados unidos.

você Encontra que o próximo livro que escreva terá mais que ver de perto com a família Joad, que com Karim Issar ou Gordon Gekko, como por exemplo? Quais são seus projetos de futuro? Na atualidade estou terminando um outro livro que tem espaço pela era contemporânea, com uma moça como personagem. Há bem como toda uma trilha sonora ‘Kapitoil’, é muito musical.

Existe alguma desculpa pra esta escolha? Estes são os músicos que me ajudaram a ser quem sou nos meus anos de geração, bem que eu queria que Karim tivesse a mesma experiência de o ótimo da cultura ocidental: o nosso enorme armazém de arte. Queria evitar o clichê que leio em muitos livros anti-capitalistas que tudo nos EUA