Google Aumentar A Sua Aposta Por Inteligência Artificial
Assistant é o nome com o que o Google quer fazer mais inteligente pra seus produtos eletrônicos. Este assistente virtual, que compete com o Siri da Apple, representa a chave para o tecido de novos dispositivos. É uma das grandes apostas da companhia.
o teu nome começou a dizer agora há quatro longos anos. Neste tempo, a empresa agora vem aplicando melhorias, montando seu sistema de algoritmos para que qualificado de dirigir-se “aprendendo” dos usuários. Reconhecerá suas expressões, você será capaz de conceder ordens e, claro, cumprirá à risca tabela.
A ideia é fazer frente ao aplicativo Siri com uma aposta que almeja levar mais distante a experiência de interagir com o “celular” e os aparelhos que farão quota da rede de “Casa inteligente”. O sistema será capaz, a título de exemplo, de preservar uma “discussão” com a pessoa para ajudá-lo a fazer certas coisas como requisitar-lhe que lhe conte as atividades do dia, incluindo, claro, as citações armazenadas no calendário.
- Usuário que reporta: —Macarrão 12:44 em vinte e sete de setembro de 2007 (CEST)
- 2 Segunda temporada (1964)
- 7 Das radiações nocivas
- 2 Lançamento e acolhimento
- VLC Media Player – player de filme imprescindível
podes pedir dicas úteis a climatologia, poderá reproduzir filmes de qualquer coisa na tv, comprovar imagens de um definido local, solicitar namoro a um restaurante, como por exemplo, ou ajustar a temperatura do termostato inteligente. Todos os serviços estarão integrados.
E tudo isto vai ajudá-lo Home, um alto-falante inteligente ao tipo de Amazon Echo que, apesar de ser mais limitado em funções, aspira a ser o centro do lar. “É a ferramenta pra preservar uma discussão natural entre os usuários e nós. O intuito é montar um Google pessoal pra cada usuário”, argumentou Sundar Pichai, responsável máximo do Google, que enfatizou a consciência de que o futuro passa na Inteligência Artificial.
Sim. E estou pensando que será a toda a hora desta maneira. Nos últimos anos tem havido muitos rumores a respeito possíveis operações, no entanto a minha perspectiva é de que continuará a ser independente. Hovsepian reconhece que a Novell deveria ter explicado melhor os motivos do pacto com a Microsoft, de forma especial para a comunidade Linux.
Mas garante que tal a comunidade como os consumidores têm se beneficiado do acordo. Hovsepian esclarece também que a Microsoft não chegou a entrar no capital da Novell. Sim concedeu em torno de 330 milhões de dólares para obter licenças do Suse Linux, como este o seu marketing e comercialização.