Em Seu Livro Ninety Degrees North 1

Em Seu Livro Ninety Degrees North

Off Por

Para sua entrega encerramento ao Pólo Norte, partiu, em 6 de julho de 1908, pela cidade de Nova Iorque, juntamente com vinte e três homens, e passou o inverno, perto do cabo Sheridan, na ilha de Ellesmere. No trecho fim da emissão, somente 5 de seus homens ficaram ao lado dele: Matthew Henson, Oatah, Egingwah, no maine, e Ookeah.

Nada mais retorno do Ártico soube que Frederick Cook bem como afirmava ter chegado ao pólo no ano passado. Uma vez que a expedição de Cook quase com toda certeza foi uma fraude e que nunca chegou a nenhum território próximo ao Pólo, a Peary, que foram aplicadas desde o começo das mesmas incógnitas e questões devido à inexistência de evidências.

  • Cinco Da era industrial e o começo do século XX
  • O vídeo tem servido de inspiração pra jogos como Fallout, The Fall: Last Days of Gaia
  • 45 caças Mitsubishi A6M Zero para controle de tráfego aéreo e ametrallamiento.[67]
  • Mario,onde compras estes modelones tão belos que você está vestindo

O grupo que acompanhou a Peary pela fase final da travessia não incluía a ninguém que estivesse treinado em navegação e pudesse constatar independentemente de seu trabalho de direção, o que parece bastante negligente. As distâncias e as velocidades que Peary declarou ter alcançado com o último grupo de apoio para regressar são três vezes mais rápidas do que o que demorou em comparecer. Alguns historiadores acreditam que Peary de fato pensou que havia chegado ao polo. Outros têm sugerido que é culpado de exagerar deliberadamente suas realizações.

Também alguns têm sugerido que qualquer indício de que Peary não tenha chegado ao Pólo precisa ser o serviço de conspiradores que eram a favor de Cook, que queria cardoso. Provavelmente a controvérsia nunca se possa resolver. Peary também foi o autor de numerosos livros, os mais conhecidos são Northward over the Great Ice (1898) e Nearest the Pole (1907). O filme Glória & Honra, de Kevin Hooks (2000), descreve a sua viagem ao Pólo.

Em seu livro Ninety Degrees North, o historiador polar e escritor Fergus Fleming descreve a Peary como “sem sombra de dúvida, o mais impetuoso, por ventura o mais bem sucedido e, por ventura, o mais antipático dos homens pela história da análise polar.

Robert Peary nasceu em 1856 em Cresson, uma pequena cidade da Pensilvânia, situado a em torno de 120 km ao norte de Pittsburgh. Mudou-Se pro Maine, onde participou da Portland High School e, logo depois, formou-se no Bowdoin College, onde foi afiliado da fraternidade Delta Kappa Epsilon. Em 26 de outubro de 1881, ingressou como oficial do Corpo de Engenheiros Civis da Marinha dos Estados unidos.