Eleições Pro Parlamento Europeu De 2019
Por formações, o Partido Popular Europeu foi o vencedor das eleições com 212 deputados, perdendo cinquenta e seis em conexão ao encerramento da VII legislatura do Parlamento Europeu. A federação europeia é, de acordo com Durão Barroso, o horizonte político da União Europeia. Afirmou que, pra isso será obrigatório elaborar um novo tratado que modifique os anteriores e alavancar um debate em toda a Europa, em que as futuras Eleições para o Parlamento Europeu de 2014 serão decisivas.
Antes da celebração desses pleitos, a Comissão Europeia apresentará o projeto de infraestrutura da futura União Europeia e ideias concretas sobre a variação dos tratados para que sejam objecto de debate. Seu propósito é fazer com que a União Europeia seja mais aberta e democrática. Os jogos nacionais da União Europeia tendem a organizar-se por intervenção de partidos políticos europeus. Ao conclusão da VII legislatura do Parlamento Europeu, tiveram a presença de um total de quinze partidos políticos europeus, ou alianças informais de partidos políticos da União Europeia. O Partido Popular Europeu era o que tinha mais presença com 269 lugares, seguido do Partido dos Socialistas Europeus e do Partido da Aliança dos Democratas e Liberais na Europa com 195 e 73 deputados, respectivamente.
- 15 Minho
- dois Por países 2.1 Portugal
- 26 de junho: assinatura da Carta das Nações Unidas
- 3 Espaço Cultural Da Capela
- Diz ser xqno
Outros, como a Aliança para a Europa das Democracias ou o Movimento Político Cristão Europeu tinham apenas um representante. Também, os partidos políticos europeus formam os grupos políticos do Parlamento Europeu. Não obstante, estes grupos não é sempre que correspondem totalmente com os partidos, já que, diversas vezes, diversos partidos políticos formam um único grupo ou deputados de um mesmo partido fazem cota de grupos diferenciados. Para formar um grupo político são necessários no mínimo 25 deputados de sete países, o que representa um quarto dos estados-participantes da União Europeia. Deputados eleitos pela anterior legislatura: 269 lugares.
um Grupo Parlamentar na anterior legislatura: Grupo do Partido Popular Europeu. O Partido Popular Europeu (PPE), se reuniram no término de legislatura em setenta e dois partidas de estados-participantes da União Europeia e fora da mesma, com ideologias de democracia cristã, conservadorismo, conservadorismo social, humanismo cristão e europeísmo. A União Democrata Cristã da Alemanha, com 40 cadeiras, e o Partido Popular da Espanha, com vinte e quatro deputados, foram as principais forças do partido pela legislatura de 2009-2014 do Parlamento Europeu. Deputados eleitos pela anterior legislatura: 195 lugares.
um Grupo Parlamentar na anterior legislatura: Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas. O Partido dos Socialistas Europeus (PSE), se reuniram em 2014 a cinquenta e seis partidas de estados-membros da União Europeia e fora da mesma, com ideologias sociais-democratas, socialistas e trabalhistas.
Na legislatura de 2009-2014, o Partido Socialista Operário Espanhol e o Partido Social-democrata da Alemanha, com 23 lugares, do mesmo jeito que o Partido Democrático da Itália, com 21 lugares, levaram o peso do partido no Parlamento Europeu. Deputados eleitos na anterior legislatura: Setenta e três lugares. Grupo Parlamentar na anterior legislatura: Grupo da Aliança dos Democratas e Liberais na Europa.
O Partido da Aliança dos Democratas e Liberais na Europa (ALDE Party) representava 42 partidas de vinte e quatro países da União Europeia, do mesmo jeito que outros dezessete partidos de 14 países não pertencentes à ue. Dentro de tuas correntes ideológicas internas estão o social liberalismo, radicalismo, o liberalismo clássico e o federalismo europeu. Suas duas principais forças no Parlamento Europeu, em 2014 eram o Partido Democrático Liberal da Alemanha e os Liberal Democratas do Reino Unido com 12 deputados cada um.
Deputados eleitos pela anterior legislatura: Quarenta e cinco assentos. Grupo Parlamentar pela anterior legislatura: Grupo dos Conservadores e Reformistas Europeus. A Aliança dos Conservadores e Reformistas Europeus (AECR) representava dezenove partidos de dezesseis países diferentes, de ideologia conservadora, carisma e a retórica populista antifederalista. O partido com mais peso dentro do grupo era o Jogo Convervador do Reino Unido, com vinte e cinco deputados, fundador do mesmo após sair do Partido Popular Europeu, seguido do Partido Democrático Cívico da República Checa. Deputados eleitos na anterior legislatura: 45 assentos. Grupo Parlamentar pela anterior legislatura: Grupo Dos Verdes / Aliança Livre Europeia.
O Partido Verde Europeu (EGP), se reuniram em 2014 a 32 partidos ecologistas nacionais de 29 países da Europa, com quatro não-membros da União Europeia, numa criação com uma dimensão europeia. Tem como raiz ideológica das políticas verdes como a responsabilidade ambiental, a autonomia individual, a democracia, a diversidade, a justiça social, a igualdade de gênero, o desenvolvimento sustentável global, e a não-brutalidade. Deputados eleitos na anterior legislatura: 23 cadeiras. Grupo Parlamentar pela anterior legislatura: Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia / Esquerda Nórdica Verde. O Partido da Esquerda Europeia (PEL) reunia trinta e cinco partidas de vinte e um países da União Europeia, tanto de pleno direito, na qualidade de observadores.