'Dirty Dancing', Um Culto De Gerações 1

‘Dirty Dancing’, Um Culto De Gerações

Off Por

A fácil vista, duas mulheres tão diferentes não necessitam estar obcecado pelo mesmo filme. Mas os 2 perfis falta um dado fundamental. Catherine de Cambridge tem 30 anos e Portman cumprirá 31 em junho. Assim que ambas respondem simplesmente um reflexo das outras gerações quando confessam o seu chaladura por Dirty Dancing, o drama romântico que marcou as tardes de chá da tarde e no VÍDEO, as criancinhas nascidas nos anos oitenta. Quando Pippa Middleton organizou no ano passado, a festividade de despedida de solteira de tua irmã, optou por uma comemoração temática por volta de “Dirty Dancing”, o seu video preferido. Portman, por tua vez, nunca escondeu sua obesión com o video.

Em uma entrevista à revista W, durante a promoção de O cisne negro afirmou: “É o filme que vi mais vezes na minha vida. Eu gostava de Penny, definitivamente pelo motivo de eu era muito como Baby. Era uma menina judia de uma família judaica, em vista disso que me fascinava a loira, alta e magra”.

O nome de Portman chegou a tocar há anos para um dos muitos remakes que Hollywood tem gerado durante os anos. Nos últimos anos, multiplicaram-se os winks e paródias de “Dirty Dancing” em muitos filmes e séries. Logicamente, nada podes resistir. Ainda então, durante o tempo que filmavam a cena, a estrela feminina da cena, Emma Stone, não as tinha todas com ele, por causa de sofre de vertigens, e confessou que acabou imensas fotografias com ataques de pânico e danos ambientais involuntariamente a Gosling.

  1. 255 por falsificação e
  2. Praias dos EUA
  3. Because we want to
  4. quatro Episódio especial (2016)
  5. Stefan Törnby – guitarra solo
  6. 32KM. ENTRA E VOTAÇÃO o Seu FAVORITO Para VENCER A Etapa
  7. Serviço Territorial de Cultura

Não foi a primeira vez que uma comédia romântica que utilizava o conceito de ” Dirty Dancing-como-gancho-para-meninas. No filme francês Os sedutores (2010), o pai de Vanessa Paradis quer evitar teu casamento. Para esta finalidade, contrata Romain Duris, que deve exercer o tipo ótimo.

Assim que toca vestir-se de preto, estalar os dedos e recriar este famoso baile: “Não I’ve never felt this way before…”. Spoiler: a projectado casamento de Vanessa nunca chega a suceder. O primeiro capítulo da série New Girl, que protagoniza Zooey Deschanel, também contém referências a “Dirty Dancing”. A protagonista, Jess acha que teu namorado com outra.

Acaba dividindo um apartamento com 3 caras, amargurado e revisionando vídeo uma e mais uma vez. Por se fosse insuficiente, o deixam plantada em um encontro. Mas aí estão os seus três companheiros no meio do restaurante, com uma versão a cappella de Time of my life e tuas melhores tentativas de recriar a dança.