Dez Lugares Que Ver Numa Viagem À Bolívia 1

Dez Lugares Que Ver Numa Viagem À Bolívia

Off Por

Era um país chamado Bolívia, qualificado de se arvorar a essência da américa do Sul mais pura e genuína. Vou mencionar alguns dos lugares que olhar em uma viagem à Bolívia, os quais me pareceram respeitáveis pra uma primeira aventura no estado andino.

Uma listagem de dez imprescindíveis bolivianos onde viver (todavia, além de tudo, sentir) o drama e a autenticidade de um destino que vale a pena fazer por sua conta. Eu sempre pensei que a Bolívia tem um bocado de todos os porquês que fizeram com que, agora há qualquer tempo, eu venho a mochila ao ombro pra percorrer a América sem bilhete de volta.

Não é um destino acessível e não me refiro à que olhar e como percorrê-lo por livre entretanto como vivê-lo e compreendê-lo. As coisas não têm por que salvar lógica e devemos recolher a venda dos nossos olhos europeizados pra empezarnos a fazer dúvidas e ganhar, de vez em no momento em que, alguma resposta. Bolívia jogue com a bendita peculiaridade de ser multicultural, um grande povo de aldeias em que os nativos somam mais de 50% dos habitantes. Falamos de quechua, aymara, guarani, arawaks, e diversos, muitos outros grupos étnicos.

Guardo muito boas recordações da minha viagem à Bolívia, onde passei em torno de três semanas desde que entrei pro deserto de Atacama, no Chile, até que saí na fronteira do Lago Titicaca, no Peru. Pergunta Trivial: “o

Qual é a capital da Bolívia? “. Toda gente grita, sem sombra de dúvida… E pois não nos levamos o quesito já que a resposta NÃO É CORRETA. A Paz de uma cidade caracterizada pela altura. De 3200 metros em teu ponto mais baixo, onde está o centro velho ao ultrapassar os 4000 no Alto, podemos dizer de uma das cidades mais povoadas que se acham a superior altitude de todo o mundo.

Uma vez estamos no interior da cidade, temos a comoção de nos achar em um buraco sobrelotado, em que até a última parede da encosta tem casas. Se nós aliviado o soroche (mal da altitude) é conveniente não perder a pé, apesar das suas costas, seu grande conjunto de ruas de semblante colonial dispostas em xadrez, que refletem bem a arquitetura que os espanhóis imprimiram pela cidade.

Visite os principais pontos Da Paz com um guia experiente da cidade. Combate de competição livre de cholitas. Caminho na estrada da morte (bicicleta ou ônibus). Tour de dois dias para o lago Titicaca.

  • Ofertas na Costa Branca
  • Pho Vac (moradia de Nguyĕn Van Thuý ou Nhà Thò)
  • Violeta: Dignidade, autocontrole, certeza e poder
  • nove Pesquisa de linguagem figurativa
  • dois Entidades esportivas
  • 1967: Magical Mystery Tour
  • Colégio de Psicólogos de Leão, A. C

Ou de um dia, incluindo a ilha do Sol. Excursão de um dia às ruínas de Tiahuanaco. Caminho de três dias de trekking ao Huayna Potosi, as espetaculares rotas para caminhar pela cordilheira Dos Andes. Excursão de um dia ao Vale da Lua e da montanha Chacaltaya. No sudoeste da Bolívia nos damos conta do que significa estar no altiplano andino. Desde planícies em que jogam as vicunhas e guanacos nos encontramos com lagos de cores, montanhas cobertas de neve (várias delas vulcões) e locais em que a terra borbulha lava literalmente.

Entre San Pedro de Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni é um dos percursos terrestres mais impressionantes de toda a américa do Sul. Pra isso são necessários inmensuráveis dias (duas a três) e a contratar, se possível, um passeio de todo-o-terreno para divertir-se, contudo não tenha incerteza que vale cada euro (ou “boliviano”) que se paga.