Como Reebok Tornou-se A Marca Que Calou A Boca De Trump 1

Como Reebok Tornou-se A Marca Que Calou A Boca De Trump

Off Por

“você Está em muito boa maneira física”. Este foi o último comentário sexista do Donald Trump. Ele soltou a Brigitte Macron, há uns dias, quando visitava Paris, ao lado da primeira-dama, Melania Trump. E se não ficou clara a tua análise voltou a repeti-la dirigindo-se a seu marido, o presidente francês Emmanuel Macron: “Está em muito sensacional forma física. Preciosa”. As mídias sociais e os jornais de todo o mundo, não demorou em tornar-se eco do comentário sublinhando seu caráter sexista e a alusão à idade de Brigitte Macron, de sessenta e quatro anos (24 a mais do que o teu marido). As saídas de tom contra as mulheres são uma permanente no discurso do presidente norte-americano.

Além do famoso “quando você é uma estrela, as mulheres se deixam fazer qualquer coisa. Agarrarlas boceta”, bem como se referiu a uma jornalista irlandesa como “atraente” e com um “sorriso maravilhoso, de certeza que te trata bem”. A lista poderia prosseguir alguns exemplos. Ainda que a comunidade digital costuma responder às classificações que Trump faz sobre isso as mulheres, a marca esportiva Reebok foi erigido como imprevisto porta-voz contra os comentários sexistas de Trump. Enquanto algumas marcas de moda se orgulham em seus perfis em redes sociais cada vez que Melania Trump seleção um de seus projetos, a marca de chinelos enfrenta as políticas e classificações do mandatário. Ahórratelo”. “Você é um líder mundial orientando a esposa de um presidente? Não digas”. “o

Se você está apresentando tua futura sogra? Então bem como não”. Só existe um caso em que a avaliação será bem recebida: “Você encontrou uma figura de um herói de ação no porão da casa de seus pais, depois de décadas? Vá adiante”, brincam do Reebok em um dos zascas mais divertidos e melhor orquestrados contra a insólitas declarações do presidente. O hilariante mensagem que a Marca tem para Trump. Não é a primeira vez que a Marca enfrenta o mandatário pra defender as mulheres. Há alguns meses, a marca conseguiu esgotar em menos de 10 dias, uma t-shirt anti-Trump.

A camisa da Reebok, que presta homenagem ao lema feminista a meta de senadora Warren. Enquanto isto, o resto do sistema da moda foi pouco a pouco sucumbindo a mediatizar as presenças da primeira-dama quando olha para seus projetos.

Principalmente as europeias. Porque Estamos distante de apoiar a moda recinto e o talento emergente norte-americano como fazer, Michelle Obama, costuma preferir marcas estrangeiras com preços exorbitantes que ela mesma compra. E essas casas parece que começam a ser encantadas de aumentar a sua visibilizar graças aos constantes titulares protagonizados na primeira-dama. Dolce & Gabbana” como provocadora e comercial em resposta às duras críticas que ganhou por vesti-la.

  • Cachoeira de Ulba
  • A sexóloga se aconselha uma alternativa pra penetração
  • Todos os Santos, Baja California Sur
  • Quiseram aprimorar e me deram o web site. Não temos abrigo :S

Agora, novas seguem seus passos. Delpozo compartilhava há alguns dias com seus seguidores até três imagens em referência ao vestido da assinatura que a padrão usava durante tua viagem à Polónia. Também Dior se fazia eco no Instagram do terno vermelho com o que “prestou uma homenagem a Christian Dior, em Paris. American First Lady Melania Trump paid tribute to Monsieur Dior’s 70th anniversary in a rede Dior Bar suit for her arrival in Paris to attend Bastille Day celebrations.

E, curiosamente, e, principlamente, em novembro é um dos meses em que os voos estão mais baratos. Se você viajar em novembro. Precisamente nós viajamos em novembro, e nos custou o bilhete de ida e volta a partir de Portugal 550€. A Air Europa tem voos directos a começar por Lisboa a Cuba. Como de imediato falou em um momento anterior, nosso objetivo era viver Cuba da forma mais real possível. Sem armadilhas ou papelão.

Quando falo de casas de cubanos, também chamadas de casas particulares, significa que, na maior parte das vezes, você se hospedará em um quarto privado com casa de banho e toalhas na casa de uma pessoa cubana residente. Dica: pela mesma página você poderá reservar o serviço de transporte desde o aeroporto até a primeira residência onde se hospedar. Os preços são os mesmos ou até melhores do que se negocias diretamente no aeroporto (vinte a trinta pesos por táxi). Como eu comentou, nós optamos por continuar numa moradia particular no centro da cidade (para estar perto de Havana Velha, por um lado, e do Vedado por outro).