A Abengoa Multiplica As Suas Perdas Por 6 Em 2019, Até 7.629 Milhões 1

A Abengoa Multiplica As Suas Perdas Por 6 Em 2019, Até 7.629 Milhões

Off Por

Eclipse sem precedentes da Abengoa. A organização andaluza fundada em 1941, que chegou a ser emblema de uma nova economia espanhola voltada para a energia solar tem exposto a verdadeira realidade contábil que escondia: um prejuízo recorde de 7.629 milhões de euros. Trata-Se de seis vezes mais do que as conhecidas de repente, em 2015, ao solicitar preconcurso de credores e cair pela fuga para a frente, estrelado por teu desta forma presidente Felipe Cardoso. Ele levou 11,cinco milhões de finiquito em setembro de 2015 e o fiscal pede pra ele cinco anos de prisão.

a Comissão Nacional do Mercado de Valores mobiliários. Por esse plano, acontece “reconhecimento contábil da deterioração de certos ativos e créditos fiscais”. Este término-de-farsa contábil há que juntar “os efeitos da desaceleração generalizada do negócio e a um maior gasto financeiro”.

A maioria do cálcio proveniente das rochas carbonatadas, na maneira de carbonato de cálcio (CaCO3), sempre que que nas minas de fósforo na forma de fosfato de cálcio. O fósforo conectado ao cálcio e oxigênio é muito estável para ser craque, que permanece muito P no solo, a planta não podes utilizar.

Em vista disso, se tomamos o fosfato de cálcio com ácido sulfúrico obtemos ácido fosfórico, que é a forma mais assimilável pela planta. Enquanto o (NH4)2SO4 está no formato de cristais, o H3PO4 é um líquido. Se bem que, o P aparece em fertilizantes como o Ca(H2PO4)2, por ser assimilável pelas plantas, ao ter um pH menos ácido.

  • 4 Instaura Reforma ao INSS
  • 2 operação 2.Um Direção e pessoal
  • um O projeto de produtos
  • 8 Um novo Modesto Ameixas.O retorno a Madrid: Exposição em NOVART. O Centro Rainha Sofia

Também vendem fertilizantes fosfatados em forma de (NH4)2HPO4, denominado como DAP (da sigla em inglês de fosfato diamoniacal) e em maneira de (NH4)H2PO4, conhecido como MAP (da sigla em inglês de fosfato monoamónico. Tal o PARLAMENTO como o MAP são adubos granulados misturados com terra, o que lhe apresenta um porte granulado como “trigo”.

O potássio (K), apareceu pela Áustria, em minas de cloreto de potássio (KCl há cerca de 150 anos. O vasto salto dos adubos (fertilizantes) minerais foi nos anos 1920-1930, após a 1ª Competição Mundial. No decorrer da 1ª Briga Mundial, em 1905, o químico alemão Fritz Haber, encontrou um jeito de fabricar amônia que é utilizada atualmente.

nós Vemos como o nitrogênio podes apresentar-se como o nitrato, amônia e ureico. Devido a que durante a 1ª Luta Mundial, desenvolveram-se várias fábricas de nitrato de amónio para explosivos NH4(NO3), ao terminar a disputa, diversas destas fábricas usadas pra fabricação desse nitrato como adubo.

Outro adubo líquido muito usado antes da 1ª Batalha Mundial consistiu em tomar amoníaco gasoso e inyectarlo dentro do solo. Um adubo fabricado antes da 1ª Briga Mundial, todavia empregado depois de esta, foi o N32, que procede do nitrato de amônio e a uréia.

Fosfatos: descomplicado superfosfato simples (18% P2O5) ou superfosfato acessível triplo (46% P2O5), etc. Potasas: cloreto de potássio (60% K2O), sulfato de potássio (50% K2O), etc. Geralmente, os fertilizantes são incorporados ao solo, mas são capazes de bem como ser transportados na água de irrigação.

Uma técnica específico, o cultivo hidropônico, permite alimentar as plantas com ou sem substrato. As raízes se desenvolvem a começar por uma solução nutritiva – água mais assinaturas – que circula em contato com elas. A constituição e a concentração da solução nutritiva necessitam ser constantemente reajustadas.